quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Lily Allen - Smile


A cantora Lily Allen está aliviada depois de ter recuperado sua cadela de estimação – que havia sumido no final do ano passado. Maggie May, uma bull terrier de oito meses, havia sido levada do carro de um amigo, que cuidava da cadela enquanto Allen estava na Jamaica.
“Nem consigo expressar como estou feliz por tê-la de volta. Agora sei que existe definitivamente um senso de comunidade e bondade neste país, ao contrário do que algumas pessoas dizem”, escreveu a moça em seu MySpace. Pouco depois, ela deu mais detalhes – menos esperançosos – sobre a história.
Segundo Allen, um dos ladrões a procurou dizendo que havia comprado Maggie May como um presente para sua irmã, mas concordou em devolver a cadela se recebesse £ 500. Dois amigos da cantora fizeram a troca – e revelaram que a pessoa havia oferecido outros cães.
“O fato de ela estar magra me faz pensar que ela foi maltratada – não foi alimentada – e o fato de que ela estava infestada com pulgas sugere que ela foi mantida com outros animais”, contou Allen ao Sun. “Eu me sinto culpada por ter dado dinheiro a eles e contribuído com seus negócios cruéis, mas amo minha cadela e achei que não tivesse escolha”.
Segundo Allen, Maggie May está fazendo tratamento com um veterinário e precisa de uma cirurgia no estômago.

Nenhum comentário: