quinta-feira, 31 de maio de 2007

The Pipettes - ABC


Um dia destes um amigo me perguntou no msn: Você já ouviu Pipettes? E eu fui ouvir. Para minha total surpresa "The Pipettes" é um grupo de meninas que em 2007 faz um som, se veste, e atua como se estivesse nos anos 60. Mas o melhor ainda está por vir, você tem todo este glamour dos anos 60 com a tecnologia e arranjos musicais de 2007 , sem contar com os video-clipes modernos. O Clipe de ABC que está acima é uma versão que só rolou na Europa, mas escolhi por ser um clipe de animação e a música ser ótima. Vale a pena dar uma olhada e conhecer melhor as meninas que apesar de não estarem com uma novidade, acabaram criando uma nova vertente de som, retrô e moderno ao mesmo tempo.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu adorei...vou ate usar..um hora..lindo mesmo..vou likar vc..