terça-feira, 26 de junho de 2007

Kylie Minogue - Come into my world


Alguém tem um babador? Afinal não tem como ver este clipe sem ficar no mínimo sem palavras para discrever o que o diretor Michel Gondry fez nestes 3 minutos de vídeo, Gondry é aquele que a gente já citou aqui e fez o último vídeo do Paul McCartney. Voltando ao vídeo que mais parece ser orquestrado do que filmado, nele Kylie Minogue está em uma encruzilhada, que é uma reprodução de algumas ruas de alguns países do mundo, mas o legal é que cada volta que ela dá na encruzilhada, todos os elementos cênicos se duplicam, inclusive a própria Kylie, que passa a contracenas com sigo mesma. Não vou falar muito para não estragar a surpresa, assistam este que é um dos melhores clipes que já vi.

Ficha Tecnica:
Data: Setembro de 2002
Diretor: Michel Gondry , que também dirigiu: O longa "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças", "Like a Rolling Stone" - The Rolling Stones (1995), "Jóga" - Björk (1997), "Jóga" - Björk (1997), "The Hardest Button to Button" - The White Stripes (2003), "Dance Tonight" - Paul McCartney (2007) e muitos outros.
Album:
Fever

Um comentário:

Tom disse...

baaaaaaaaah
pago paaaaaaaaaaaaaau p esse clipe!!!

vi a 1 vez na mtv na epoca do iniiiiiiicio da internet... e fiquei tao vidrado nele q guardei o nome e assim q começou a onda d baixar foi umas das 1as musicas e clipes q baxei...

P-H-O-D-A!!!!!!!!!!!!