sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Babado novo - Doce Paixão


Nem sempre dá certo! È minha gente, não curto o som do Babado Novo mas tenho que admitir que este clipe me deixou alguns minutos olhando para a tela fixamente, uma narrativa legal e flertando com as tecnologias do momento, mas que não casou nada com a música em questão, falaremos disso depois. A fotografia é ótima e a ideia de usar o second life para criar uma historinha "virtual" foi genial, além disso a atuação de Claudia Leite está bem apropriada para o público. Mas a música foi é que não tem nada a ver com o clipe, parece um morango no macarrão, tá certo que este novo pop-axé é dificil combinar com qualquer coisa cinematográfica que não seja uma gravação ao vivo, infelizmente isto arruinou o clipe, que eu poderia ver mil outras vezes sem som ou até mesmo com uma música da Aguilera no fundo.
Um clipe para quem curte tecnologia e que tem um ipod com musicas da Aguilera ou algo semelhante.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai que exagero, concordo que o clip não tem nada ha ver com a musica, mas a musica até que é bonitinha se prestar atenção na letra, e o clip e ótimo!

Anônimo disse...

huauhauhauha
que saudades,faz tempo que eu não entro aqui!
euheueuheuhehe
meo,odiei,tudo que vem dessa banda eu odeio!
mto copiação da ivetona!
não acha/????

Anônimo disse...

gostei demais do seu blog.. bem no estilo do que eu to começando! ah , clipe nacional de axé dificilmente é bem produzido.. o pessoal se preocupa mais com o ao vivo e o agito da musica e nao com a imagem