terça-feira, 3 de abril de 2007

Let Forever Be - Chemical Brothers


Me lembro claramente a primeira vez que vi este video, era um sábado de manhã e entrei em desespero, fiquei 3 dias seguidos ligando para a MTv para saber o nome do clipe e quem cantava, parecia Oasis, mas era eletrônico! Afalta de orkut na época me fazia ainda mais sem informações, quando enfim consegui o nome e fiquei sem palavras ao ver novamente o clipe que já seria um dos meus favoritos. “Let Forever Be” é dirigido pelo maravilhoso Michel Gondry o mesmo diretor de “Joga” da Bjork e “Come to my world” da Kyle Minogue que consegue com este vídeo te deixar em duvida de como usou efeitos tão simples e com tanta criatividade. Se não fosse o bastante a música ainda conta com os vocais de “Noel Gallagher”, provando assim que eu não estava tão errado quando procurava o nome do cantor. Trocando em miúdos, consegue ser um dos melhores clipes que eu assisti, e não canso de rever.

Nenhum comentário: