sábado, 21 de abril de 2007

Scissor Sisters - Kiss You Off


Ahhhh, como gosto de falar de bons clipes!! Fico impressionado com a qualidade dos clipes da banda Scissor Sisters, casa vez mais criativos e interessantes, confesso que o anterior me deixou mais chocado com a qualidade, mas este não deixa nada a desejar. Com os figurinos mais interessantes que eu já vi em um video clipe e as coreografias estranhas e legais eles conseguem dominar o video e me predender até o final, além disso a música e boa, os efeitos são nota 10 e desta vez colocaram “Ana Matronic” nos vocais. Ou seja, um das poucas bandas atuais que eu continuo gostando dos clipes e batendo palma para as músicas.

Um comentário:

Anônimo disse...

É óbvio que é um bom clipe! Estamos a falar de Scissor Sisters! ;p

Os vídeos de Ta-Dah são os meus preferidos devido à sua originalidade e singularidade própria.

Bom Vlog! ;)

http://scissorsisters.blogs.sapo.pt/