quinta-feira, 12 de julho de 2007

Lady Sovereign - Love Me or Hate Me


Até que enfim um Clipe de Hip-hop!! Para quem não conhece a mocinha em questão, esta é Lady Sovereign uma inglesinha de 21 anos que manda muito bem, "Love Me or Hate Me" não é só um clipe bonito, mas um clipe bonito, com ótimos figurinos, elementos cênicos e efeitos especiais que só ilustram uma música ótima. Dirigido por Brian Beletic que já fez váris clipes de Black Eyed Peas e chegou também a dirigir "Don't let the man get you down" do Fatboy Slim(que agora resolveu quase que se mudar para o Brasil). Bem, acho que agora ningué pode reclamar da falta de hip-hop neste blog!

Um comentário:

Anônimo disse...

é,realmente,hio hopppppp!
adooorooo!
heuhehuehe
já tinha visto esse clipe,sensacional mesmo!
só a música que eu achei muito repetitiva e sem gracinha!
ehuehuhe