quinta-feira, 19 de julho de 2007

Rihanna - Umbrella


Atendendo a pedidos. Juro que desde sua premier relutei muito em colocar este clipe aqui, não pelo clipe em si, mas achei que ele não era um clipe que mereceria um certo destaque em meio de tanta coisa que existe por aí, mas acabei cedendo pelo fato de que agora saber que muita gente esta querendo saber minha opinião sobre o clipe e música. Então vamos começar pelo diretor que não é um dos meus preferidos desde que fez "Overprotected" da Britney Spears, ele acabou dirigindo o "S.O.S." da própria Rihanna, que é um clipe que não me agrada também. Apesar dos pesares acho que o clipe de Umbrella é impecável no quesito figurinos, fotografia e cenário. Os efeitos especiais são um show e a coreografia que apesar de não ter sido muito explorada, está ótima. O que pega na minha opinião e a cena em que Rihanna está pintada com uma tinta prateada, que está totalmente fora do tom do restante do clipe. A música é boa e se fosse para eu dar uma nota para o clipe, seria 6.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu dou 10 pq ela é gostosa... hahahaha